Os 10 vídeos mais assistidos em 2012 no YouTube

Todos os anos, o YouTube lança uma lista chamada Rewind, com os vídeos mais acessados no site. Aqui nesta matéria você pode assistir os 10 vídeos da lista global e conferir a lista nacional (que me deu náuseas de tão ridícula).

Enquanto a lista global dos 10 vídeos mais assistidos em 2012 no YouTube contém, por exemplo, o salto na estratosfera pelo Felix Baumgartner, o pai indignado pelo post da filha no Facebook, uma violinista tocando em meio ao gelo, um incrível cover musical e um documentário a respeito do conhecimento popular do criminoso mais procurado no mundo, dentre os 10 vídeos mais assistidos na lista BRASILEIRA do YouTube, 4 deles são clipes musicais de FUNK, outros 4 vídeos são clipes musicais de SERTANEJO e os outros dois da lista também envolvem música, sendo eles ‘Gangnam Style’ a ‘Para nossa alegria’.

Ou seja, os 10 VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS pelos BRASILEIROS no YouTube em 2012 foram sobre música, sendo 80% deles, funk e sertanejo.

Para eu pular de uma vez esta parte da conversa (que me dá nos nervos!!), eis a lista nacional do YouTube: 1. Munhoz & Mariano – Camaro Amarelo
2. PSY – Gangnam Style
3. Para nossa alegria
4. MC Boy do Charmes – Onde eu chego paro tudo
5. MC Guime – Plaque de 100
6. Luan Santana – Te vivo
7. MC Rodolfinho – Como é bom ser vida loka
8. Luan Santana – Você de mim não sai
9. Fiorino – Gabriel Gava
10. MC Danado – Top do momento

(desprezo pelo povo desse país)

Agora vamos ao que interessa. A lista global com o que mais foi assistido no YouTube em todo o mundo neste ano de 2012. Confira abaixo não só os nomes mas os próprios vídeos:

1. PSY – GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

Como já sabíamos, 'Gangnam Style' foi o vídeo mais assistido da história do YouTube (não garanto o que estou dizendo). Era óbvio que ele estaria nesta lista.

2. Somebody That I Used to Know – Walk off the Earth (Gotye – Cover)

3. KONY 2012

Eu fui apenas dar uma rápida conferida neste vídeo apenas para ter um conhecimento superficial do assunto e simplesmente não consegui parar de assistir enquanto não chegasse ao fim. Kony 2012 é um documentário produzido pela Invisible Children, Inc. e tem como objetivo, tornar conhecido o criminoso listado em primeiro lugar dentre os 10 mais procurados no mundo pela Corte Penal Internacional, Joseph Kony, líder da Lord's Resistance Army (LRA) acusado de raptar cerca de sessenta mil crianças e jovens para atuar como soldados e escravos sexuais.

4. “Call Me Maybe” by Carly Rae Jepsen – Feat. Justin Bieber, Selena, Ashley Tisdale & MORE!

5. Barack Obama vs Mitt Romney. Epic Rap Battles Of History Season 2.

6. A DRAMATIC SURPRISE ON A QUIET SQUARE

7. WHY YOU ASKING ALL THEM QUESTIONS? .. #FCHW

8. Dubstep Violin- Lindsey Stirling- Crystallize

9. Facebook Parenting: For the troubled teen.

10. Felix Baumgartner’s supersonic freefall from 128k’ – Mission Highlights

Até uma próxima matéria selvagem.

18/12/2012

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media