A Teoria da Conspiração

Você acredita que o homem foi à lua? Acredita que o atentado de 11 de setembro foi um acontecimento inesperado para o governo americano? Existem uma série de eventos ao longo da história que foram acusados de conspiração. Entenda melhor sobre essa teoria.

Teoria da Conspiração é qualquer teoria que explique um evento ocorrido com um propósito maléfico por trás. Essa teoria se aplica a muitos acontecimentos marcantes. E muitas das vezes, aqueles que acreditam, acusam o gorveno americano por serem os conspiradores de tais acontecimentos. Por exemplo, a ida do homem à lua e o atentado nas torres gêmeas. Confira abaixo algumas das suspeitas de conspiração:

Atentado do 11 de setembro de 2001

Desde muito antes de ocorrer o atentado de 11 de setembro de 2001, já se levantavam várias suspeitas sobre os Estados Unidos. Pois aparentemente, ele tinha certo interesse em algumas regiões do Afeganistão que eram produtores de petróleo. E aquele “atentado terrorista” caiu como uma luva, porque foi um ótimo pretexto para poder invadi-lo.

Conspiração

Esse é um dos motivos pelo qual há suspeitas de que o atentado terrorista na verdade seja uma grande mentira. Isso sem contar que houve uma grande discussão sobre a estrutura do prédio que na teoria, a colisão com o avião não causaria danos estruturais suficientes para que eles caíssem. Talvez as chamas sim, pois poderiam dilatar um lado do prédio fazendo com que ele entortasse, mas caiu como se tivesse sido implodido, caiu reto descartando assim essa possibilidade. Outra coisa muito intrigante foi o fato de terem encontrado as identidades dos terroristas completamente intactas dentro de uma bolsa. Muito intrigante não? Melhor, talvez quase impossível né!?

Por mais burros que os terroristas pudessem ser acho que não se esforçariam para deixar essas identidades assim, eles não se matariam pra ferrar o próprio país, muito pelo contrário. Queriam mais é que ninguém descobrisse quem foi, creio eu.

Mas não acaba por aí, ainda tem mais, além de tudo isso os prédios foram fechados, uma semana antes daquilo acontecer, para uma suposta manutenção na qual o prédio foi completamente isolado, ninguém entrava nem saía. Não seria o momento perfeito para implantar as bombas que uma semana depois implodiriam os prédios?

Pode acreditar, ainda tem mais. Todos, ou quase todos, os caças armados dos E.U.A. saíram para um treinamento lá no Alasca, e não deu tempo de voltarem para abater os aviões que foram “sequestrados” em um dos países considerados mais seguros do mundo. Isso tudo sem contar que os E.U.A. é um dos maiores produtores de armas mesmo assim não conseguiram impedir alguns terroristas de roubarem simplesmente três aviões. Não posso afirmar que os Estados Unidos armou tudo isso, mas não é estranho como tudo se encaixa perfeitamente?

Pearl Harbor

Os Estados Unidos sempre teve uma fama de malandro como quando disse atual Rússia, na época da guerra fria, que tinha satélites com raio laser que podiam ataca-los a qualquer momento, na verdade, era tudo mentira só para intimidar mesmo. Além de todos esses acontecimentos tem também o pearl harbor que quando foi atacado pouquíssimos soldados estavam lá, muitos acreditam que os Estados Unidos sabia que seriam atacados e deixaram acontecer, evacuaram pelo menos boa parte dos soldados que estavam lá. Tendo assim um bom motivo para testar o poder das bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaque, dizem até que os soldados que estavam no avião logo apos assistirem a explosão disseram: O que foi que nós fizemos!? Pouco antes de saírem correndo, nesse caso voando, para fugir da nuvem radioativa, causada pela explosão.

O homem foi mesmo à Lua?

A ida do homem a Lua também pode ter sido armação, o principal motivo é a bandeira balançando sendo que hoje sabemos que lá não há vento. No vídeo original também não da pra ver nenhuma estrela no céu, nem a terra e muito menos o sol, teoricamente lá dá pra ver muito melhor as estrelas por causa da falta da atmosfera. Existem vídeos que vocês podem achar por ai de supostos erros de gravação em que aparece uma lâmpada caindo como se estivessem em um estúdio de filmagem e há ainda uma numeração que pode ser vista em algumas das pedras do chão como se estivessem organizadas para uma gravação.

Conspiração

Segue abaixo o vídeo, mas a sua veracidade não pôde ser confirmada. Encontramos um excelente documentário do canal FOX sobre o assunto e estamos exibindo abaixo a parte 01 (de 05 partes): Esses são alguns dos fatos que criam muita dúvida a respeito dos Estados Unidos, cabe a você interpretá-los da forma que achar melhor, nos vemos na próxima matéria selvagem.

07/05/2012

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media