Sobre

Hey! Você está na página Sobre. Entrou aqui por acidente? Acontece. Mas já que você está aqui e ainda está lendo estas palavras, vou aproveitar e contar um pouco sobre o site Selvageria.

Como surgiu

A ideia de criar um site onde eu pudesse divulgar minhas histórias em quadrinhos aconteceu na manhã de vinte e cinco de dezembro de dois mil e onze (sim, no natal!), após uma noite inteira acordado, comemorando o aniversário de um colega. Pela manhã meu primo e eu estávamos virados da noite, no centro da cidade, tomando diferentes bebidas de café em lugares diferentes e conversando sobre diversas coisas. Até que dentre muitos asssuntos, a ideia de criar um site veio à tona.

Eu sempre quis ter um site para divulgar meu trabalho, meus quadrinhos e meus personagens. Logo de cara este foi o propósito de fazermos um site. Mas ideias foram surgindo e decidimos que nosso site seria de entretenimento, de uma forma geral. Teríamos matérias sobre assuntos diversificados, quadrinhos cômicos e artigos que abordassem temas acadêmicos ou sociais. Mas qual seria o nome?

Para responder à isso, preciso voltar algumas horas na estória, quando estávamos virando a noite na comemoração de aniversário do colega. A social aconteceu na lan-house do tio do aniversariante. E um de nossos colegas acessou o Facebook em uma das máquinas e, ao se ausentar, esqueceu de fazer logoff. Então outro de nossos colegas se aproveitou da situação e decidiu postar frases obscenas, se fazendo passar pelo que deixou o Facebook aberto (ô maturidade!). E um dos posts continha algo como "(..) Gosto de selvageria (..)", o que virou piada pela noite toda.

Então, quando pensávamos que nome o site teria, veio à minha mente aquela palavra que foi tão falada durante aquela noite: Selvageria! Exatos três meses depois, em vinte e cinco de março de dois mil e doze, o Selvageria foi lançado. E o resto, como dizem, é história.

Equipe Selvagem

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media

Higor A. Schumaker

Higor Alves Schumaker

Programador e suporte de sistemas. Aficionado por carros. Um fps ao som de Linkin Park sempre cai bem.

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media