O projeto para Titanic 2 foi apresentado

Não estamos falando do filme, mas sim do navio! Lembra-se de Clive Palmer? Aquele milionário que pretende criar um parque dos dinossauros? Escrevemos sobre o figura em agosto do ano passado. Caso não tenha lido nossa matéria anterior sobre o homem, deixaremos o link no final desta matéria. Bom, em nossa matéria anterior já haviamos comentado que o sujeito havia anunciado a construção de uma réplica de alta tecnologia do Titanic. Nesta terça-feira (26), o milionário australiano apresentou o projeto do Titanic 2.

"O Titanic 2 tentará recriar toda a atmosfera do projeto original. Além do formato da nave, da decoração interna, e das três classes - primeira, segunda e terceira - os passageiros terão à sua disposição trajes de época. Uma das diferenças é que haverá botes salva-vidas para todos e escadas de emergência extras.

O navio, de design norueguês, será de fabricação chinesa. A expectativa é que a construção comece no fim do ano e que a primeira viagem ocorra em 2016. O roteiro será o mesmo que não deu certo na versão original: cruzar o Atlântico entre a Inglaterra e os Estados Unidos. De acordo com a Radio France Internationale (RFI), o Titanic 2 terá 207 metros de comprimento e 43 metros de altura. Contará com restaurantes finos, academias de ginástica, piscinas, bibliotecas, e poderá receber até 2.400 passageiros e 900 tripulantes." (Primeira Edição)

Clive Palmer

Leia nossa matéria anterior sobre Clive Palmer e o parque dos dinossauros clicando aqui.
Até uma próxima matéria selvagem.

27/02/2013

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media