Grumpy Cat vira marca de bebida à base de café

O meme virou produto. Conforme fora anunciado em suas redes sociais oficiais, um dos memes mais conhecidos da internet virará logomarca de bebidas à base de café. É o “Grumpy Cat Grumppuccino”, que virá em três diferentes sabores, ainda sem data de lançamento definida.

Aparentemente as pessoas estão encontrando formas de se ganhar dinheiro com os memes. Alguns lançam lojas online com camisetas, canecas e outras coisas. Outros vivem de anúncios via YouTube, mas criar uma marca é novidade e parece uma boa saída para aproveitar a fama antes que ela desapareça.

Eu particularmente nunca fui fã dos memes, mesmo quando era novidade. Principalmente os desenhados de forma preguiçosa. Mas achei a ideia interessante e gostei da estilização do grumpy cat. Agora só falta provar o Grumppuccino!

A bebida será lançada no dia 07 de agosto de 2013. No site oficial é possível assinar seu e-mail para ser notificado quando a bebida for lançada e distribuída. Confira o site oficial da Grumpy Cat Grumpuccino clicando aqui.

Até uma próxima matéria selvagem.

31/07/2013

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media