Jurassic Park pode virar realidade

Já imaginaram se Jurassic Park existisse? Se um dia, criassem o parque do tio Spielberg que vimos nos cinemas? Pois é. Este dia pode não estar tão distante.

Clive Palmer, um bilionário australiano, está envolvido em boatos sobre a criação de um ‘Jurassic Park’ na vida real. O mesmo cara que no começo do ano anunciou a construção de uma réplica de alta tecnologia do Titanic.

A idéia é clonar um dinossauro à partir do DNA e libertá-lo em uma área do Palmer Resort, seu novo resort de luxo. Palmer andou se reunindo com as pessoas que trabalharam no sucesso da clonagem da ovelha Dolly, para tentar fazer o mesmo com os dinossauros.

O prefeito da cidade onde se localiza o resort de Palmer (Sunchine Coast) está empolgado com a idéia. Segundo ele, o projeto é “bastante sério” e trará benefícios para o turismo na região (Jura?).

Além do parque dos dinossauros e do Titanic, Clive Palmer ainda pretende recriar a Roda-Gigante de Londres no local, e outras peripécias bilionárias.

Clive Palmer

Leia nossa matéria sobre Clive Palmer e o projeto Titanic 2 clicando aqui.
Até uma próxima matéria selvagem.

23/08/2013

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media