Alguns dos esportes mais irados parte II

Se você gostou da nossa matéria sobre os esportes mais irados do mundo, prepare-se! Voltamos agora com mais vídeos e mais esportes especialmente para você. Nesta nova matéria, optamos por esportes mais conhecidos. Porém, propomos vídeos ainda mais intensos. Você irá sentir a adrenalina em suas veias mesmo daí, sentado em frente ao computador. Confira!

Paintball

Paintball é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida. Eu posso dizer que já joguei, e fiquei maravilhado. É um esporte de bastante adrenalina, onde você esquece que é de brincadeira, e joga como se estivesse em campo de combate mesmo.

Skateboarding

O dono 'Higor Schumaker' e eu sempre fomos mais que apaixonados por esse esporte. Desde quando éramos crianças, Skateboarding sempre foi algo maravilhoso aos nossos olhos. Passávamos horas jogando Tony Hawk's pro Skater e sempre assistíamos os vídeos de abertura e dos jogadores. Então, encontrei um vídeo excelente para mostrar o quão radical é a prática do skateboarding.

Surf

O Surf é uma prática desportiva marítima. Considerada um dos esportes classificados como "Desportos Radicais". Este termo se refere a esportes com um alto grau de risco físico, dado às condições extremas de altura, velocidade ou outras variantes em que são praticados (Que como você já deve ter reparado, são os que nos chamam mais atenção).

Snowball Fight (Isso mesmo! Bolas de neve)

Não é bem lá um esporte. Mas qualquer coisa vira um, quando se é jogado com raça. Neste vídeo vemos a diversão das pessoas que participaram. Não fizeram um esporte em si, com regras e tudo mais. Mas simplesmente juntaram muitas pessoas, e se divertiram muito. Confira.

Bobsleigh

Vocês devem conhecer este esporte. Geralmente o vemos em Jogos Olímpicos de Inverno. É muito radical, e muito intenso. Confira.

É muito difícil decidir quais serão os esportes escolhidos para estas matérias. Assim como é difícil fazer estas matérias não muito longas, para não se tornarem cansativas. Então, como ainda há uma série de esportes muito radicais e intensos por aí. Provavelmente eu farei uma 'Parte III' ou até mais. Você pode comentar abaixo, e dar sua opinião sobre quais esportes você gostaria de encontrar nas próximas matérias.

Atenção: Alguns dos esportes aqui citados são perigosos, não nos responsabilizamos por qualquer acidente que possa ou que venha a ocorrer pela pratica indevida desses esportes, portando não tente fazer isso sem os equipamentos de segurança necessários. Tenha uma selvagem, porém segura vida!

Leia outras matérias sobre o assunto: Esportes mais irados parte I e parte III.
Até uma próxima matéria selvagem.

16/09/2012

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media