A arte da câmera lenta

O quão divertido poder ser enxergar o mundo com outros olhos? Olhos mais lentos. Olhos que mostram o mundo de forma mais detalhada, e até mesmo divertida. Separamos três videos com ótimos exemplos de coisas simples até as mais complexas, que podem causar um impacto diferente ao serem vistos em câmera lenta. Confira:

Este primeiro mostra uma série de diversificadas ações em câmera lenta. Vale muito a pena assistir:

Os próximos dois vídeos é focado na arte de destruir coisas. E por mais que destruir coisas já seja algo surpreendentemente divertido, assistir coisas sendo destruídas em câmera lenta consegue ser ainda mais interessante.

Atenção: Algumas das atividades aqui citados são perigosas. Não nos responsabilizamos por qualquer acidente que possa ou que venha a ocorrer pela tentativa indevida de reproduzir essas atividades. Portanto não tente fazer isso sem os equipamentos de segurança necessários. Tenha uma selvagem, porém segura vida! Espero que tenha gostado e até a próxima matéria Selvagem.

21/04/2012

Gostou? Compartilhe!

Brian A. Moreira

Brian A. Moreira

Hipotético designer e ilustrador. Diretor do Selvageria. Overthinker, coffee addict and cinema lover. Tudo isso ao som de Beatles!

Contato / Mídias sociais

  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media
  • Social Media